sábado, 15 de setembro de 2012

Os Monarcas realizam turnê pelo Sul do Brasil !

Os Monarcas realizam turnê de bailes pelo Sul do Brasil e apresentam o DVD que marca os 40 anos de carreira


Retrato da gravação do DVD dos 40 anos dos Monarcas, em Erechim
O DVD “Ao Vivo – 40 anos” conta através de músicas a trajetória de carreira de um dos mais importantes grupos de música regionalista gaúcha – Os Monarcas.

Fazem parte do repertório canções consagradas, como “Batendo Água”, “De Chão Batido”, “Santuário de Xucros”, “Marco da Tradição”, além de medley de músicas lentas, incidentais e vaneras, temas que se destacaram em diversos trabalhos.

Capa do DVD dos 40 anos de carreira dos
Monarcas
A produção traz ainda extras com novos talentos, como crianças, que cantam com o grupo músicas que emocionam, como “O Vento” e “Missioneiro”, além da música “Cantar é Coisa de Deus”, todas executadas com primor e sintonia.

O DVD, o segundo da carreira, foi gravado em Erechim (RS), no Parque ACCIE, e registra toda a energia e a vibração do público, assim como, a emoção do grupo em realizar mais um produto que eterniza uma vida dedicada à elevação da cultura do Rio Grande do Sul.

Acompanhe as novidades e a agenda de bailes do grupo Os Monarcas pelo site www.osmonarcas.com.br e também nas redes sociais: Twitter (http://twitter.com/osmonarcas) e Facebook (http://facebook.com/grupoosmonarcas).


Fonte! Chasque com os retratos remetido por Daiana Silva - Assessora de Imprensa dos Monarcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário