terça-feira, 11 de setembro de 2012

Festejos Farroupilhas em Viamão / RS

53ª Semana Farroupilha iniciará dia 13 de setembro

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte (SMCE), e a UTV realizarão a 53ª Semana Farroupilha em Viamão. O evento ocorrerá de 13 a 20 de setembro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, na ERS 040, parada 69, e terá o 9º Acampamento Farroupilha e o 3º Rodeio Artístico.

A abertura do evento será dia 13 e contará com o show de Léo Quadros às 21 horas e Jorge Santos, às 22 horas. No segundo dia, terá show de Jairo Terra, a partir das 21 horas, seguido do cantor Paulo Garcia, às 22 horas. No sábado (15), baile com o grupo Bochincho. E, no domingo, shows livres de André Filipe, Guitarra Alma Garganta, entre outros.

Já a segunda semana, nos dias 17 e 18 de setembro, ocorreram as atividades das escolas. Na quarta-feira (19) haverá show a partir das 21 horas com Leo Quadros, seguido do baile com o Tchê Barbaridade. O evento será finalizando no dia 20 de setembro, com o tão esperado Desfile Farroupilha, no centro de Viamão.

Nos dias 15 e 16 de setembro o evento terá rodeio e contará com concursos de intérpretes solistas, declamações, danças de par, danças gaúcha de salão, concurso de danças tradicionais (mirim, adulta) e danças tradicionais (adulta), com premiações para o 1º, 2º e 3º lugares.

Não haverá cobrança de ingresso para visitação ao acampamento e estacionamento no parque. Apenas para quem quiser participar do baile, serão comercializados ingressos, que podem ser adquiridos no local.

Fonte: DCS

Chasque publicado no sítio oficial da Prefeitura Municipal de Viamão. Abra as porteiras: http://www.viamao.rs.gov.br/cultura/53a-semana-farroupilha-iniciara-no-dia-13-de-setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário